COMO COMPRAR
COMO COMPRAR
Para comprar em nossa loja virtual é muito prático:
1) Navegue entre as diversas páginas de produtos e clique no produto para ver seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Para concluir a Compra clique sobre o carrinho na parte superior do site, em seguida clique em fechar pedido.
3) Entre com o seu Email e senha. Caso não for cadastrado, clique no botão Criar Conta > Cadastrar.
4) Feito o Cadastro escolha o endereço de Entrega. No item Frete clique apenas em continuar que entraremos em contato para configurarmos o mesmo.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.
A Central Peças possui uma Loja Física, portanto, para alguns produtos, dependemos da disponibilidade do estoque para a entrega no prazo estipulado.
As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas também na loja Física. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadora, no endereço indicado no momento da compra.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Central Peças.
Após a análise, comunicaremos o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
Protocolo ICMS 41
Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
PagSeguro
Cartão de Débito
Cartão de Crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela nossa equipe.
O processamento do pedido será sempre notificado por e-mail.